3%

Avaliação das lacunas de conhecimento e prática de profissionais de saúde individuais na identificação e tratamento da anorexia em idosos (anorexia do envelhecimento)

Esta pesquisa está sendo realizada para avaliar as lacunas da prática profissional de médicos e equipes de saúde individuais na identificação e tratamento da anorexia em idosos (anorexia do envelhecimento). Para efeitos desta avaliação, o idoso é definido como um indivíduo com idade igual ou superior a 65 anos.

Participar nesta pesquisa não apresenta riscos previsíveis e não tem benefícios para você como participante além de contribuir para uma melhor compreensão dos cuidados de pacientes idosos com anorexia. Todos os dados serão recolhidos de forma confidencial e apenas comunicados de forma coletiva.

Se você concordar em participar nesta pesquisa, você vai ter que responder a um total de 26 itens (máximo) e levará aproximadamente 10 minutos para ser concluída.  

São elegíveis para participar desta pesquisa os indivíduos que cuidam de pacientes idosos com risco de anorexia ou pacientes idosos diagnosticados com anorexia, isso inclui indivíduos que prestam cuidados diretos ou cuidados como membros de uma equipe de saúde.

Esta pesquisa faz parte de uma avaliação de métodos mistos que está sendo conduzida globalmente pela Society on Sarcopenia, Cachexia and Wasting Disorders (SSCWD) e é apoiada por uma bolsa educacional independente da Pfizer.

Se você tiver dúvidas ou comentários sobre esta pesquisa, entre em contato com: Tatiana Klompenhouwer em tklompenhouwer@mededgs.com

1 Uma lacuna de prática profissional é definida como: A diferença entre o que um profissional está fazendo ou realizando (ou seja, desempenho) em comparação com o que é idealmente "possível com base no conhecimento profissional atual". Definição da ACCME (http://www.accme.org/faq/criterion-2-what-meant-professional-practice-gap), modificada da AHRQ (https://www.ncbi.nlm.nih.gov/books /NBK43909/)
Powered by QuestionPro